quinta-feira, 8 de fevereiro de 2007

Música no Coração


Fui ver o musical do Filipe La Féria, Música no Coração, foi o meu primeiro musical e fiquei maravilhada. Também tive a sorte de ser com a Lúcia Moniz, que assim que entrou em palco cantou lindamente, nos 2 primeiros minutos até parecia playback.
Estava tudo encenado ao pormenor, ninguém falhou. Os cenários espectaculares, uns saiam do tecto, outros do chão, muito bonito.
O que me arrepiou mais em todo o musical foram as actrizes/cantoras que faziam de freiras, que vozes.
Fala-se muito do La Féria, mas tenho que lhe tirar o chapéu.
Parabéns.
Aconselho todos a irem ver.

2 comentários:

Unknown disse...

Está jeitoso mas o My Self podia perder um pouco de tempo com isto.Quanto ao Me não tem nada para fazer mas já agora podia descrever a peça inteira do Filipe La Feria.um beijinho e até á próxima.

Anónimo disse...

..mas era mesmo payback... as prieiras musicas cantadas por ela sao playback... no caso dela nao se aguentar pk sao musicas com um tom muito alto paa a voz dela...
fica bem